Meus Passinhos...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Seja bem vindo 2013

Então já  é  2013!!!!!!!!! *-*
Novos  sonhos,  novas  metas  e  mais  kilos  eliminados.
Vamos  que  vamos  porque  agora  temos  muito o que  fazer, muito para  correr  atras. Eu quero e  vou  chapar  minha  barriga. Para  isso  estou na minha  dieta, firme  e  forte. Em 2013 meus  desejos  são  muita academia, muita caminhada, muita  água,  uma alimentação saudável e  balanceada e  muitos  kilos  perdidos. 
Minhas  metas  para o  ano é  eliminar 10 kilos, e  parar  de  consumir  biscoitos  recheados.  A meta  do refrigerante  já  conseguir tem  2 anos que  parei de  consumir  esse  líquido venenoso e  me  sinto muito  bem, obrigada.  E agora  quero parar  de  consumir  essa  bomba  recheada  para  sempre e  vou conseguir. 
Não posso esquecer  do meu  lindo projeto: formagra -  formatura  magra,  eu vou conseguir.
Feliz 2013 e  vamos que  vamos.
Esse  ano de  2013 vai ser  o  ano. O ano de  muitas  conquistas  e  realizações. 
Obrigada meu Deus por  mais  um ano de  benças. 





''Planejamento, determinação e escolhas inteligentes são os ingredientes para não perder o foco na dieta. Afinal, irresistíveis são as suas curvas e não as frituras sobre a mesa!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário