Meus Passinhos...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Encontrei  um  objetivo de  metas  para  o ano de  2013 na  internet, achei muito interessante,  bateu  com tudo que  eu realmente quero para  esse  ano.
Segue  abaixo o  que saiu da  junção do meu  nome. Tirando os  suplementos que  eu  não tomo, o restante é  exatamente  o que eu  quero. Vou focar muito bem na alimentação saudável e  nos treinos. 
O ano de 2013 vai ser  de  muitas  realizações. Estou muito focada no meu projeto formagra, e o meu Deus vai me  ajudar dando forças e  disposição.  Nunca  podemos  desistir  dos  nossos  sonhos. 

Nome: GABRIELLA
Definir a  barriga, malhar  mais, tomar mais  suplementos, melhorar a  suplementação pós treino,  perder peso, se  alimentar  melhor, malhar os  glúteos,  malhar os glúteos e malhar mais. 
Agora,  vamos  a luta!

Se  você  não consegue  fazer  sacrifícios pelo seu  sonho é,  porque  então esse  não é  seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário